Evento de direito tem tradução simultânea Interpret Brasil em Harvard – EUA

08/02/2019 – Evento na Harvard Kennedy School nos EUA contou com a tradução simultânea da Interpret Brasil. Este é o segundo evento com tradução simultânea da Interpret Brasil em Harvard, nesta oportunidade na área do direito.

Durante três dias, de 16 a 18 de novembro de 2018, estudantes e profissionais do Brasil e de outros países participaram do evento relacionado a abordagens integradoras em processos. Para tanto, os participantes puderam assistir a palestras e fizeram visita a um centro de detenção. Em todas as situações, a Interpret Brasil foi a empresa responsável tanto pela tradução simultânea inglês – português – inglês quanto pelo fornecimento dos equipamentos de tradução.

No primeiro dia, no Auditório Starr na Harvard Kennedy School, em Cambridge, MA, Estados Unidos, foi realizado o evento “Negotiation & Plea Bargaining: Are Integrative Approaches Possible?” (“Negociação e Delação: As abordagens integradoras são possíveis?”). Jennifer Reynolds, professora da Universidade de Oregon, foi a responsável pela condução deste evento. Ela, que durante 2017-2018 foi professora visitante na Faculdade de Direito de Harvard, ministra aulas em temas como processo civil, conflitos de leis, negociação e mediação. Portanto, suas pesquisas incluem temas como consequências de processos alternativos, delações, resolução de problemas entre outros.

Evento em Harvard com tradução simultânea jurídica Interpret Brasil

Este evento foi patrocinado pelos comitês brasileiro e latino-americano e bloco anticorrupção da Harvard Kennedy School. Da mesma forma, o evento também teve os apoios do Fórum Nacional de Juízes Criminais do Brasil e da Associação de Estudos Brasileiros da Faculdade de Direito de Harvard.

Todo o evento contou com a tradução simultânea inglês – português – inglês, nesta oportunidade realizada pelo intérprete Douglas Simões. A Interpret Brasil também forneceu os equipamentos de tradução simultânea, entre eles rádios transmissores e receptores de última geração.

Este evento foi o segundo com tradução simultânea da Interpret Brasil em Harvard. Em 2017, os intérpretes Douglas Simões e Lynnea Hansen traduziram também no par inglês <> português o Fórum de Liderança Ministerial de Harvard. Este evento contou com a presença de diversos ministros das áreas de saúde e educação das Américas do Sul e Central e também da África. Durante quatro dias, foram discutidos diversos temas de políticas públicas pertinentes a estas áreas. Adicionalmente, foram tratados aspectos de liderança e outros. Para isso, foram realizadas palestras, mesas redondas, almoços e jantares de trabalho. Portanto, foi necessária a contratação de tradução simultânea em diversos idiomas. Este evento, foi organizado por uma agência parceira da Interpret Brasil nos Estados Unidos.

Qualidade Interpret Brasil em Tradução Simultânea nos EUA

Intérprete Douglas Simões durante evento em Harvard

Estes eventos levaram para a América do Norte a qualidade do serviço de tradução simultânea já prestado no Brasil pela Interpret Brasil há muitos anos por seus tradutores e intérpretes. Entre os eventos recém realizados nos EUA, além dos já mencionados, estão o Select USA, com a presença do ex-presidente dos EUA, Barack Obama; a Reverse Trade Mission na área de Green Ports Technology entre outros.  Em conclusão, isso comprova que a Interpret Brasil é uma empresa de tradução com totais condições de fornecer a solução mais eficiente e completa para eventos internacionais de alto padrão. Tudo isso, em eventos de diversos portes e setores, sejam eles no Brasil, a partir de suas bases no Rio de Janeiro e em São Paulo, ou no exterior, a partir de sua base em Nova York, EUA.

Para informações sobre mais este serviço de tradução simultânea no exterior, referências de organizadores deste e outros eventos e dados dos nossos tradutores e intérpretes entre em contato conosco. Desta forma, você entenderá as razões de contratar a Interpret Brasil para seu próximo evento.

Mais fotos

Tradução simultânea IB em Harvard

Related Posts

Deixar um Comentário

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!