Scroll Top

74ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos tem tradução simultânea Interpret Brasil

São Caetano do Sul sediou a 74ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), evento com tradução simultânea da Interpret Brasil. Mais de 500 participantes, sendo 66 prefeitos e aproximadamente 100 gestores, se reuniram de 25 a 28 de novembro neste evento.

Primeiramente, durante as atividades, foram realizados muitos debates para a articulação do fortalecimento dos municípios. O dia 28, especificamente, foi dedicado às reuniões paralelas de Fóruns e Redes de secretários e gestores municipais. Dessa forma, para este dia, foi contratada a Interpret Brasil para o serviço de tradução simultânea inglês – português – inglês, realizado pelo intérprete Douglas Simões.

Tradução simultânea da 74ª Reunião Geral da FNP em SCS/SP

Tradução simultânea da 74ª Reunião Geral da FNP em São Caetano do Sul

Além de receber prefeitos das cinco regiões brasileiras, a 74ª Reunião Geral da FNP também reuniu gestores e representantes das esferas municipal, estadual e federal. O evento ocorreu no Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação em São Caetano do Sul, Grande São Paulo.

Em relação aos secretários municipais presentes, além de acompanharem os debates da Plenária de Prefeitos, eles tiveram agenda dedicada às suas pautas. Deste modo, Finanças, Assistência Social, Cultura e Segurança foram algumas das redes participantes.

Do mesmo modo, a Interpret Brasil foi a empresa contratada para fornecimento de equipamentos de tradução. Foram disponibilizados cabine, rádios transmissores e receptores e equipe . Com isso, a Interpret Brasil mostra sua capacidade de atuação em eventos de variados portes e áreas.

MAIS SOBRE OS SERVIÇOS DE TRADUÇÃO SIMULTÂNEA DA INTERPRET BRASIL

Assim, este foi mais um serviço de tradução simultânea realizado pela Interpret Brasil no Estado de São Paulo. Isso comprova que é uma empresa de tradução capaz de atender eventos de quaisquer portes, idiomas e setores. Igualmente, a Interpret Brasil atua em qualquer localização desde suas bases no Brasil (SP e RJ) e Nova York, EUA.

Para saber mais sobre a 74ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, acesse o site www.fnp.org.br. Por outro lado, para mais informações sobre esta tradução simultânea, referências e dados dos nossos tradutores e intérpretes, fale conosco. Assim, você entenderá os motivos para contratar a Interpret Brasil para seu evento!

Mais fotos

Deixar um Comentário