Evento da Maccaferri sobre sistemas de barreiras tem tradução simultânea Interpret Brasil

A Maccaferri do Brasil, empresa especializada no projeto e no desenvolvimento de soluções avançadas para os mercados da engenharia civil, geotécnica e ambiental, realizou apresentação de seu sistema de barreiras contra queda de blocos e pedras de encostas. O evento contou com os serviços de tradução simultânea da Interpret Brasil.

Realizada no Centro de Convenções do Villa Lobos Office Park, na zona oeste da capital paulista, em um dia e no Clube de Engenharia do RJ, no centro do Rio de Janeiro, no dia seguinte, a apresentação tratou sobre conceitos teóricos e aplicações práticas de uso dos produtos e soluções da Maccaferri. Nos dois dias, os eventos contaram com a tradução simultânea italiano – português – italiano da Interpret Brasil. Nesta oportunidade os serviços foram realizados pelo intérprete Marcello Lino.

Tradução simultânea em evento da Maccaferri no RJ

Tradução simultânea em evento da Maccaferri no RJ

Na visão da Maccaferri, a proteção e mitigação contra a queda de rochas é um elemento importante na proteção e segurança de obras de infraestrutura, obras de minas, e de construção civil. Por isso, com mais de sessenta anos de experiência nessa área, sendo uma empresa global, com mais de 70 subsidiárias operando em 5 continentes, com presença local em mais de 100 países e cerca de 3.000 colaboradores diretos, a empresa oferece uma ampla gama de soluções. Elas existem com o intuito de estabilizar superfícies rochosas, taludes erosionados e até desprendimentos de neve, reduzindo riscos indesejáveis futuros.

A tradução simultânea deste evento mostra mais uma vez a capacidade da Interpret Brasil ao disponibilizar um intérprete com alto conhecimento técnico nesta área de engenharia, além do idioma. Além disso, mostra sua versatilidade ao executar o serviço em dois dias consecutivos em duas cidades diferentes, um dia em São Paulo e noutro no Rio de Janeiro. Vale salientar que em ambos os casos, a Interpret Brasil também foi a responsável pela instalação dos equipamentos de tradução simultânea, neste caso, cabine portátil e 50 aparelhos receptores.

Este foi mais um serviço de tradução simultânea realizado pela Interpret Brasil em São Paulo e no Rio de Janeiro, demonstrando que ela é uma empresa de tradução capaz de atender eventos de qualquer porte, idioma, área de atuação e mesmo local, atuando a partir de suas bases, no Brasil, situadas em São Paulo, Rio de Janeiro. No exterior, sua base está em Nova York, Estados Unidos.

Para outros detalhes sobre serviço de tradução simultânea na área de engenharia, referências de organizadores de eventos, lista de clientes, informações de nossos tradutores e intérpretes e outras informações, solicite-nos um orçamento e mais informações.

Mais fotos:

Deixar um Comentário

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!