Scroll Top

Treinamento na Fresenius Medical tem tradução simultânea Interpret Brasil

A Fresenius Medical Devices realizou um treinamento na plataforma SAP e contou os serviços de tradução simultânea e acompanhamento da Interpret Brasil. Ocorrido entre os dias 25 e 28 de setembro de 2017, em sua fábrica em Jaguariúna, Região Metropolitana de Campinas, o evento teve como foco a capacitação de colaboradores na ferramenta conhecida como GTS (Global Trade Services) da plataforma SAP.

Ministrado por duas treinadoras alemãs da matriz da empresa, situada na Alemanha, o evento contou com tradução simultânea inglês – espanhol – inglês, quando na sala de reunião, com o uso de equipamentos de tradução como cabine, transmissores e receptores de tradução simultânea, e também com acompanhamento nas demais instalações da empresa.

Tradução simultânea na Fresenius

Treinamento em SAP com tradução simultânea Interpret Brasil

A Fresenius Medical Devices fabrica componentes e insumos para as terapias de hemodiálise, entre outras soluções, e é líder mundial no fornecimento de produtos e serviços para pessoas com insuficiência renal crônica. Segundo informações no site da empresa, www.freseniusmedicalcare.com, a empresa fornece tratamento para mais de 310 mil pacientes em sua rede global de mais de 3,6 mil clínicas de diálise. A fábrica de Jaguariúna é uma das 37 fábricas da empresa em todo o mundo.

Devido à importância da empresa e sua responsabilidade de ação, a Fresenius decidiu ministrar esse treinamento na ferramenta GTS do SAP que permite uma análise minuciosa (due dilligence) dos parceiros comerciais da empresa. A finalidade desta análise é evitar que a empresa se veja envolvida em negócios com empresas e pessoas que representam perigos internacionais, como terrorismo, corrupção e lavagem de ativos. O treinamento foi orientado para o lançamento da plataforma no Brasil, Chile e Equador, contando com representantes dos três países. Para este evento, os intérpretes de inglês e espanhol designados pela Interpret Brasil foram Ivan Gouveia e Leonardo Piamonte que contam com longa experiência em tradução simultânea dupla e, entre outras especialidades, também na área médica.

Após o treinamento em sala, no último dia foi realizado uma visita pela empresa, analisando desde os sistemas de tratamento de águas para a elaboração de insumos médicos até a visita a autoclaves de esterilização e câmeras de análise laboratorial, únicas no Brasil.

Este foi mais um dos serviços de tradução simultânea realizados pela Interpret Brasil na Região Metropolitana de Campinas, no Estado de São Paulo, demonstrando a capacidade de atender eventos de qualquer porte, área de atuação, idiomas e localização, conforme explicitado em sua missão institucional.

Para mais informações sobre esta tradução simultânea, referências de organizadores deste e demais eventos, relação de clientes, currículos de nossos tradutores e intérpretes e outras, entre em contato conosco.

Mais fotos deste evento com tradução simultânea em Jaguariúna, RM de Campinas, SP

Deixar um Comentário