Scroll Top

Tradução simultânea em curso jurídico na NYU

A New York University realizou um curso sobre mediação de conflitos em parceria com a Fundação Nacional de Mediação de Conflitos em Nova Iorque, um evento com os serviços de tradução simultânea e locação de equipamentos de tradução simultânea da Interpret Brasil.

O curso chamado Foundations of Conflict and Dispute Resolution aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2017 na School of Professional Studies (SPS) da New York University (NYU) e contou com tradução simultânea inglês – português – inglês, nesta oportunidade realizada pelos sócio-fundadores e intérpretes de conferências Douglas Simões e Lynnea Hansen, da Interpret Brasil.

Os trinta participantes brasileiros, entre eles juízes, desembargadores, advogados, empresários, estudantes de direito e mediadores tiveram a oportunidade de obter uma visão geral das ferramentas e técnicas disponíveis para gerenciar conflitos, influenciar decisões e solucionar litígios. A dinâmica do curso, ministrado por profissionais norte-americanos, incluiu discussões, leituras e simulações, todas com o uso dos equipamentos de tradução simultânea portáteis da Interpret Brasil.

Tradução simultânea na NYU - Nov/17

Douglas e Lynnea em curso jurídico com tradução simultânea na NYU

Ana Paula Salgado, diretora da Fundação Nacional de Mediação de Conflitos (FNMC) e chefe da delegação neste evento em Nova Iorque, disse que a tradução simultânea realizada pela Interpret Brasil foi de alto nível. “Ficamos extremamente satisfeitos, foi um trabalho maravilhoso e os 30 participantes brasileiros ficaram muito satisfeitos e encantados com o trabalho de tradução”, disse ela. Finalizou dizendo “muito obrigada à Interpret Brasil e continuem trabalhando dessa forma”, o que mais uma vez ressalta a qualidade do serviço de tradução simultânea prestado pela empresa, tanto no Brasil quanto no exterior.

Nos Estados Unidos, a Interpret Brasil tem seu escritório central em Manhattan e desde lá presta serviços de tradução simultânealocação de equipamentos para tradução simultânea e tradução consecutivatradução juramentada e outros serviços de tradução para todo o território norte-americano. Entre os eventos com tradução simultânea realizados pela Interpret Brasil nos EUA estão o Select USA Summit, com a presença do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, o Fórum de Liderança Ministerial de Harvard, na Harvard University em Cambridge, MA, a Reverse Trade Mission na área de Green Ports Technology e muitos outros. Isso corrobora o disposto pela diretora da Fundação Nacional de Mediação de Conflitos, Ana Paula Salgado, de que a Interpret Brasil é uma empresa de tradução com totais condições de fornecer a solução mais eficiente e completa para eventos internacionais diversos portes e setores, sejam eles em Nova Iorque, Rio de Janeiro, São Paulo ou qualquer parte do mundo.

Entre em contato com a Interpret Brasil para mais informações sobre esta tradução simultânea, referências de organizadores e conte com nossos serviços também em seu evento.

Fotos deste evento com tradução simultânea em Nova Iorque, EUA:

Deixar um Comentário