Scroll Top

Reverse Trade Mission nos EUA teve tradução simultânea da Interpret Brasil

A Interpret Brasil participou de uma Reverse Trade Mission (RTM) nos Estados Unidos na área de GREEN PORT TECHNOLOGIES. O evento realizado com o serviço de tradução simultânea inglês – português – inglês percorreu várias cidades dos Estados Unidos, entre elas, Miami, Atlanta, Houston e Los Angeles.

A missão que durou o total de 14 dias reuniu representantes de empresas da área portuária e também reguladores e membros do governo brasileiro em visita a Portos e autoridades portuárias, que durante todo o tempo contaram com a tradução simultânea nesta oportunidade realizado pelos intérpretes de inglês Douglas Simões e Lynnea Hansen.

Um dos principais focos da missão foi apresentar as mais recentes tecnologias na área portuária aplicadas de forma sustentável no setor. Durante a visita pelo território norte-americano, os representantes brasileiros aprenderam sobre equipamentos, serviços e melhores práticas, tanto por meio de empresas de tecnologia, quanto por empresas de serviço público. Os delegados da missão também tiveram a oportunidade de discutir políticas e assuntos regulatórios com agências reguladoras dos Estados Unidos, sempre com o serviço de tradução simultânea português – inglês – português, tanto em apresentações e palestras, quanto em visitas a campo.

Este foi mais um evento realizado pela Interpret Brasil nos Estados Unidos, levando para a América do Norte a qualidade do serviço de tradução simultânea já prestado no Brasil há muitos anos por tradutores e intérpretes da Interpret Brasil, comprovando que a Interpret Brasil é uma empresa de tradução com totais condições de fornecer a solução mais eficiente e completa para eventos internacionais de alto padrão, de diversos portes e setores.

Para maiores detalhes sobre este serviço de tradução simultânea nos Estados Unidos, referências dos organizadores deste evento e outros eventos, lista de clientes, currículos de nossos tradutores e intérpretes e outras informações, não deixe de entrar em contato conosco.

Deixar um Comentário