Scroll Top

Conferência Brasil – China do CEBRI tem tradução simultânea IB em SP

O CEBRI, em parceria com a Apex-Brasil e o Santander, realizou a Conferência BRASIL-CHINA: Debatendo propostas para o futuro. Este evento em São Paulo contou com a  tradução simultânea da Interpret Brasil.

A manhã de 30 de novembro teve sua abertura com as colocações de José Pio Borges, Presidente do Conselho Curador do CEBRI. O CEBRI é o Centro Brasileiro de Relação Internacionais. Também falaram o Embaixador Roberto Jaguaribe, Presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex–Brasil), e o Embaixador da China no Brasil, Li Jinzhang.

Tradução simultânea em SP da Conferência Brasil - China do CEBRI

Tradução simultânea em SP da Conferência Brasil – China do CEBRI

Em seguida, ocorreu o Painel 1, denominado “Brasil – China: Uma agenda para 2019”. O painel teve moderação de Tatiana Rosito, Representante-chefe da Petrobras na China e Senior Fellow do CEBRI. Nele participaram nomes como o próprio Embaixador Roberto Jaguaribe, Izabella Teixeira, ex-ministra do Meio Ambiente, assim como diversos outros participantes.

Logo após, sempre com a tradução simultânea da Interpret Brasil, veio o segundo painel: Investimentos Chineses no Brasil e Novos Negócios nos Setores de Energia e Infraestrutura. Este foi mediado pelo Presidente e CEO da Siemens no Brasil e Conselheiro do CEBRI, André Clark. Nele estiveram presentes Augusto Castro, Gerente do Núcleo China da Apex-Brasil, Chang Yunbo, Chairman da Concremat e CEO da CCCC Latin America entre outros.

Deste modo, todo o evento contou com a tradução simultânea inglês – português – inglês. Nesta oportunidade o serviço foi realizado pelo intérprete Douglas Simões. O intérprete tem longa experiência na área de Oil & Gas e também com a China. Ele já participou em missões a este país e atuou em diversos eventos de empresas como Sinopec e Petrobras.

Por fim, as considerações finais do evento ficaram a cargo do Coordenador do CEBRI em São Paulo, Rubens Ricupero. Ele também é ex-ministro da Fazenda e embaixador.

A INTERPRET BRASIL E SUA CAPACIDADE DE ATUAÇÃO

Este foi mais um serviço de tradução simultânea em São Paulo, com aluguel de equipamentos de tradução, a cargo da Interpret Brasil. Assim, mais uma vez comprova-se que a Interpret Brasil é uma empresa de tradução com total capacidade de atender eventos. Estes podem ser de quaisquer idiomas, dimensões, campos de atuação e localizações. A IB atua a partir de suas bases no Brasil, situadas nas capitais paulista e fluminense, e no exterior, em Nova York, EUA.

Para informações sobre mais este serviço de tradução simultânea de grande porte, entre em contato. Também obtenha referências de organizadores deste e outros eventos e dados dos nossos tradutores e intérpretes. Assim você entenderá as razões de contratar a Interpret Brasil para seu evento.

Mais fotos:

Deixar um Comentário